João Pessoa, 26 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (26), no Salão de Honra do 2º Batalhão de Polícia Militar, o comandante do 2º BPM, major Gilberto, apresentou os detalhes do esquema de segurança para Campinense x Santa Cruz, final da Copa do Nordeste marcada para as 16h de domingo (1º de maio). Estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, CPTran, Corpo de Bombeiros e dos dois times envolvidos na partida.
O planejamento policial foi elaborado a partir da integração com os representantes dos demais órgãos de segurança presentes à reunião. As estratégias de segurança serão implementadas já a partir do sábado, véspera da partida.
O major Gilberto ressaltou a importância da reunião, a começar pela integração dos órgãos operativos de segurança pública que somam na arte de fazer segurança e especificamente neste evento, que é de grande monta e considerando os fatos pretéritos, com registros lamentáveis de mau comportamento de alguns torcedores do Santa Cruz, os quais chegaram a cometer delitos como lesões corporais, roubos e danos materiais.
Campinense e Santa Cruz começam a decidir o Nordestão nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Estádio do Arruda, no Recife.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 31/10/2024