João Pessoa, 23 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Premiação sem maior relevância, mas sempre muito divertida de assistir, o Troféu Imprensa serviu de palco, mais uma vez, para um show particular de Silvio Santos. Por mais de três horas, ele divertiu público, jurados e artistas premiados com suas observações ora muito pontuais, ora totalmente surreais. Abaixo um resumo da atuação do dono do SBT:
. “Em que ano nós estamos?” (começando a cerimônia)
. “Marisa Monte não é de se jogar fora”.
. “MSN, esse portal que eu nunca ouvi falar. Parece nome de partido.”
. “A Eliana me deu um Rolex. Claro que não usei. Não quero perder o braço.”
. “Por que (o Jornal Nacional) está mais informal? Só por que agora levanta lá o moço… Como é o nome dele? O Bonner. Levanta o magrela e vai falar com a moça do tempo. Perdeu as características.”
. “Nem as novelas da casa eu assisto.”
. “Não acho a Patricia (Abravanel) boa nesse programa (Máquina da Fama). O que ela faz qualquer um faz. Ela é boa na rua.”
. “O Pânico na Band tá horrível. Não vale nada.”
. “Até o Temer vai lá no Jassa pintar o cabelo. Sabe também quem vai? O ministro… esse que vai cuidar da economia, o Meirelles também vai”.
. “Quando a gente é homenageado neste idade, o agente funerário começa a preparar o salão.” (para Carlos Alberto de Nóbrega)
. “Não me lembro de você no meu programa. Você é cantora há quanto tempo? Primeira vez que vem no Troféu Imprensa?” (para Paula Fernandes, que já foi várias vezes ao programa)
. “Não vai fazer que nem a Patrícia e ter neném antes de casar.” (para Eliana)
. “Isso tudo pra fazer o seu programa? Lamento muito, mas não sabia que tinha tanta gente pra fazer um programa de entrevistas. Você é perdulário.” (Para Danilo Gentilli, que levou oito pessoas da equipe ao palco)
. “Michel Tamer (sic) pode escolher também um bom time e jogar o Brasil pra dianteira”
. “Anderson Freire, nunca ouvi falar. Luan Santana conheço. Lucas Lucco, sei quem é”. (sobre os candidatos a melhor cantor).
Uol
TURISMO - 19/12/2024