João Pessoa, 21 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-deputado estadual, Walter Brito, está mesmo disposto a encarar a disputa pelo Senado Federal nas eleições deste ano. Atualmente filiado ao PTC, Walter Brito disse que o seu partido apoiará o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao governo do Estado, mas diante da conjuntura política, não subirá no palanque do ‘cabeludo’ e lançará uma candidatura alternativa ao Senado.
A postura do ex-parlamentar se deve ao fato de o PMDB fechar apoio ao nome de um candidato a senador de outro partido. “Não vou subir no palanque dele e nem ele no meu, farei uma campanha alternativa, percorrendo todo o Estado”, revelou. Ele também disse que o PTC deverá apresentar nomes para a disputa proporcional, e que o ex-vereador de João Pessoa, Tavinho Santos tentará uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Teremos três ou quatro candidatos a deputado estadual, e estamos fechando a coligação proporcional para garantir a representação do nosso partido na Assembleia”, afirmou.
Bastante decidido, Walter Brito disse não ter medo de nenhum concorrente e espera conquistar o voto dos paraibanos por acreditar que seu nome se apresenta como diferencial neste pleito. Se dizendo como representante da comunidade evangélica, Walter Brito disse que defenderá o resgate das famílias e atuará na preservação dos bons costumes familiares, que segundo ele, “estão dando lugar ao modismo”.
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025