João Pessoa, 09 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Após treze anos no “Zorra total”, interpretando a personagem Candinha, mulher de Nerso da Capitinga, Luciana Coutinho atualmente dedica o tempo dando aulas, montando e administrando o seu projeto social, o Teatro de Bolso Sonho Cultural, que ela mesma montou na sala 347 do Recreio Shopping, na Zona Oeste do Rio. O projeto é mantido do próprio bolso da atriz desde 2003.
Aos 48 anos, ela se desdobra ainda para cuidar do único filho, Lucca, de apenas 1 anos e 2 meses, fruto do seu casamento com o diretor Ricca Barros. Por conta do projeto social, que leva crianças carentes ao teatro, Luciana recebeu recentemente uma moção da Câmara dos Vereadores do Rio e chamou a atenção ao surgir bem diferente da época em que brilhava como musa do humorístico da Globo.
Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga, perde a mulher e vive recluso em sítio em MG
“Hoje eu sou uma senhora (risos)”, brinca ela, que por conta do sucesso, foi capa de revistas masculinas como “Playboy”, em 2000, e “Sexy” (2005). “Naquela época, eu tomava remédio para emagrecer. Com a tentativa de engravidar durante quatro anos, acabei engordando por conta dos tratamentos. Na gravidez ganhei mais 13kg. Ainda perdi 20kg depois que o Lucca nasceu, e hoje peso 89kg”, explica. “Queria emagrecer mais um pouco e chegar aos 79”.
O filho único veio através de uma fertilização no final de 2014, após muitas tentativas do casal para engravidar e logo após a participação dela em “Malhação”, seu último trabalho na TV. “Estou pronta e louca para voltar”, diz.
Extra
HORA H - 23/04/2025