João Pessoa, 20 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Com sintomas de embriaguez alcoólica e armada com um revólver, uma mulher de 51 anos por pouco não provou uma tragédia no final da tarde desta terça-feira, 19, na cidade de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano. Ela disparou em direção um grupo de pessoas que fazia na caminha na pista: os tiros não acertaram ninguém, mas deixaram as vítimas apavoradas.
Segundo informações policiais, as pessoas faziam caminhada na pista da BR-426, na saída da cidade, quando avistaram a mulher a 50 metros de distância. Ela estava armada e começou a disparar contra o grupo, que ficou em pânico, mas conseguiu se proteger dos tiros.
Policiais militares foram acionados e prenderam a mulher e apreenderam a arma, um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.
A acusada foi conduzida à delegacia de Piancó, onde será autuada em flagrante pelo delegado José Pereira.
Ela reside no assentamento Juazeiro, onde ficam os sem-terra, no município de Olho D’água, e a informação inicial é que estaria na casa de parentes em Santana. Os primeiros levantamentos da polícia indicam que a mulher não tem inimizade com nenhuma das pessoas alvo dos disparos, e teria efetuado os tiros em função de um desequilíbrio emocional motivado pela embriaguez.
MaisPB (Reprodução autorizada Folha do Vali)
HORA H - 22/11/2024