João Pessoa, 01 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em monteiro

Com RC e Batinga, PSB oficializará candidatura de Conrado quarta

Comentários: 0
publicado em 01/08/2016 ás 09h49
atualizado em 01/08/2016 ás 10h28

Está confirmada para a próxima quarta-feira (03), a convenção partidária que vai homologar os nomes de Juraci Conrado (PSB) e Paulo Sérgio (PP), como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Monteiro, respectivamente. O evento ocorrerá na quadra do Colégio José Leite de Sousa, a partir das 17h.

Além do PSB e PP, estão juntos na coligação majoritária os partidos PMDB, PSC, PTB, PTdoB, PT, PPS, PDT e PMB. Juntos, todos partidos formam um bloco com 10 partidos, podendo aumentar até o dia da convenção.

O pré-candidato a prefeito e presidente do diretório municipal do PSB, Juraci Conrado, convidou a militância a participar da convenção e afirmou que Monteiro precisar resgatar o diálogo e união entre a administração e a população.

“Quero convidar toda nossa militância e população em geral para participar da nossa convenção nesta quarta. Precisamos resgatar o diálogo e união entre a população Monteirense e o poder público municipal. Monteiro precisar voltar a crescer e desenvolver e por isso colocamos nosso nome a disposição”, ressaltou Conrado.

O pré-candidato a vice-prefeito e vereador, Paulo Sérgio, ressaltou que Monteiro precisar de uma gestão onde se possam ouvir os problemas e necessidades da população, buscando sempre o desenvolvimento e crescimento do município. “Monteiro precisar de uma gestão que ouça os problemas e necessidades da população, buscando sempre o desenvolvimento e crescimento de Monteiro em todas as áreas e regiões”, disse Paulo Sérgio.

Várias lideranças estaduais já confirmaram presença na convenção, entre elas, o Governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual licenciado, Carlos Batinga (PSC), a ex-prefeita Lurdinha Aragão (PMDB), o deputado estadual licenciado e Secretário do Governo do Estado, Trócolli Júnior, entre outros.

MaisPB

MaisTV

Pollyanna critica antecipação de 2026 e defende João como condutor: ‘É nosso líder’

HORA H - 30/07/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas