João Pessoa, 03 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do aeroclube de João Pessoa Rogério Lumbambo negou na manhã desta quarta-feira (03) qualquer acordo para transferir o equipamento do bairro do Bessa para a cidade de Santa Rita, na região metropolitana da capital.
O “acordo” foi denunciado pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL) na tribuna da Assembleia Legislativa. O parlamentar afirmou que o prefeito da capital Luciano Cartaxo (PSD) teria autorizado uma permuta da empresa do ramo de construção Aliance com o aeroclube, sob a ‘interseção’ do senador José Maranhão (PMDB), para a construção de prédios no local onde funciona a instituição, no bairro do Bessa.
Rogério disse que desconhece o acerto que foi denunciado pelo deputado. “Eu estou aqui desde 1980 e ele sabe mais do que eu. Eu não estou sabendo de nada disso, se existe, o aeroclube desconhece”, pontuou.
O presidente negou também que a instituição estuda a possibilidade de deixar o local e se mudar para Santa Rita. “O aeroclube não tem pretensão de sair daqui. A imprensa sabe mais do que a gente, não tem nada disso”, concluiu.
Wallison Bezerra – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024