João Pessoa, 26 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No primeiro guia

Anderson critica ‘omissão’ do Estado com seca em Esperança

Comentários: 0
publicado em 26/08/2016 ás 10h10
atualizado em 26/08/2016 ás 12h15

O prefeito e candidato à reeleição, Anderson Monteiro (PSC), destacou em seu primeiro guia eleitoral o sofrimento da população de Esperança com a falta de água e o descompromisso do Governo do Estado com a cidade. Anderson garantiu a ampliação do trabalho que já vem desenvolvendo nesta área com a construção de cisternas e o abastecimento d’água por meio de carros pipa. “Nosso compromisso é com o povo. Vamos continuar trabalhando para ter uma Esperança cada vez mais forte”, garantiu.

O gestor falou também dos problemas encontrados ao assumir a Prefeitura da Cidade. “Assumimos a gestão sem termos qualquer transição. A herança deixada pelo grupo anterior foi de total descontrole: caixas zerados, com dívidas de toda ordem; previdência quebrada; escolas sucateadas e sem merenda; hospital municipal em situação de caos; falta de médicos; município com ‘nome sujo’, sem poder fazer convênios com o Governo Federal”, relatou.

Para Anderson, o trabalho não foi fácil, mas a vontade e a disposição de trabalhar pelo povo de Esperança possibilitou o início da reconstrução da cidade.

Anderson afirmou que com muito trabalho, fé e ajuda do povo de Esperança conseguiu superar grande parte dos problemas deixados e equilibrar as contas públicas.

MaisPB