João Pessoa, 25 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, na tarde da quarta-feira (24), designou o servidor Valter Félix da Silva para o cargo de diretor-geral da secretaria do Tribunal.
O nomeado é Bacharel em Direito pela UFPB e especialista em Direito Eleitoral pela Universidade Potiguar. Técnico judiciário do TRE-PB há 32 anos, exerceu anteriormente os cargos de Diretor-Geral, Secretário Judiciário, Assessor Jurídico da Vice-Presidência e, mais recentemente, Coordenador de Orçamento e Finanças. É membro da Comissão de Estudos Científicos e instrutor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PB.
Valter Félix declarou que pretende trabalhar para que o TRE-PB seja referência positiva de eficiência, sobretudo, na realização do pleito que se avizinha: “Com os pés no chão, cônscio do nível de responsabilidade que assumo a partir de agora, pretendo desenvolver um trabalho em equipe com os demais Secretários e devotados servidores da Justiça Eleitoral Paraibana, buscando levar a efeito todas as ações e projetos já iniciados pelo desembargador presidente, José Aurélio da Cruz”. Valter ressaltou ainda, que já recebeu as determinações do presidente para priorizar os preparativos das Eleições 2016, mas sem perder o foco noutras ações estratégicas importantíssimas para a instituição, tais como: a consolidação do PJe, a complementação do cadastro biométrico do Estado, tão logo concluído o processo eleitoral, e a melhoria da estrutura imobiliária dos Cartórios Eleitorais.
O novo diretor agradeceu ao desembargador presidente pela confiança, bem como ao seu antecessor na Diretoria-Geral, o também servidor, Fábio de Siqueira Miranda, que por motivos superiores não pôde continuar à frente da pasta, e prometeu fazer o seu melhor para retribuir à altura, a expectativa da Corte, dos servidores e de todos os usuários dos serviços da Justiça Eleitoral paraibana.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024