João Pessoa, 30 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Tribunal de Justiça condenou a 9 anos e 7 meses de prisão o professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu no ano passado, em Araçatuba (SP), quando os pais da menina desconfiaram dos abusos durante as aulas particulares e colocaram uma câmera na casa.
Na época, o professor foi preso em flagrante, mas os advogados dele recorreram e ele foi solto. O Ministério Público denunciou o professor e, agora com a condenação, o TJ também mandou prender de novo o acusado. A TV TEM não conseguiu contato com o advogado do professor.
O caso
O pai conta que só desconfiou que algo de estranho estava acontecendo depois que a diretora da escola onde a filha estuda entrou em contato e alertou sobre uma mudança de comportamento da aluna.
Uma câmera então foi instalada pelo pai e flagrou o assédio. No vídeo, o professor tenta acariciar a menina e, em seguida, ele pede um beijo. Logo depois ele tenta beijar a menina a força. Quando o pai da menina questiona o professor, ele assume que beijou a estudante e tenta negociar para que o homem não chame a polícia.
Veja o vídeo
G1
ELEIÇÕES 2026 - 21/11/2024