João Pessoa, 04 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Juiz da propaganda sofre tentativa de assalto em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 04/09/2016 ás 09h25
atualizado em 04/09/2016 ás 11h06

Um assaltante atirou na tarde deste sábado (4) em direção  ao  carro do juiz José Ferreira Ramos Junior, responsável pela propaganda eleitoral em João Pessoa após tentativa de assalto.

Em sua página do Instagram, o magistrado contou que tinha parado em um trecho da BR-230 para atender o telefone quando foi surpreendido por um homem armado.

“Surgiu um elemento e apontou um revólver para minha cabeça e anunciou o assalto. Fiquei atônito, paralisado, sem acreditar no que estava acontecendo. O motor estava ligado. Não abri a porta como ele ordenou. Engatei a marcha para sair rápido. Ele acionou o gatilho. A bala não detonou”, revelou o juiz.

No entanto, segundo José Ferreira Ramos Junior, o criminoso efetuou um segundo disparo novo disparo mas a bala não chegou a atingir o seu veículo.

“Me abaixei e consegui arrancar o carro e ele atirou novamente. Dessa vez a bala detonou, mas, graças ao meu Deus eu já estava fora do alcance”, explicou.

Diante do fato, o juiz recomenda que as pessoas não parem o carro na BR, pois, segundo ele,  ao relatar o fato na Polícia Rodoviária e fazer o boletim de ocorrência oi informado pelo PRF que esse tipo de abordagem está se tornando comum nas estradas.

MaisPB