João Pessoa, 05 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
De volta à Paraíba após ter participado efetivamente do processo de impeachment de Dilma Rousseff, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) retomou neste final de semana sua participação nos eventos de campanha da Coligação “Por Amor a Campina”, que tem o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) como candidato à reeleição.
Na última sexta-feira (2), ele participou dos lançamentos oficiais das candidaturas do vereador Nelson Gomes Filho (PSDB), e de Gilbran Asfora (PSC).
Responsável por emendas parlamentares direcionadas a Campina Grande, Cássio fez uma análise sobre os três anos e meio de gestão do prefeito Romero Rodrigues, traçando paralelos com a atual conjuntura da economia nacional.
Na oportunidade, o tucano elogiou o gestor pela administração na Rainha da Borborema.
“Antes de qualquer coisa, é preciso dizer que esse é um momento que o Brasil precisa de estabilidade para poder avançar e superar essa crise. Crise que não é pequena. É a maior da história do país. E por aqui esse fator da estabilidade nós já temos”, comentou.
Prefeito de Campina Grande por três vezes, o hoje líder do PSDB no Senado conhece as dificuldades pelas quais passam os gestores municipais, principalmente agora, com as receitas de FPM e ICMS caindo a cada mês.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024