João Pessoa, 05 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em contato com o Portal MaisPB, na tarde desta segunda-feira (5), o candidato a prefeito de Campina Grande, Walter Brito Neto (PEN), declarou, que vai recorrer da decisão da juíza Ana Cristina Soares Penazzi, da 16ª Zona Eleitoral, que indeferiu o seu registro de candidatura.
Walter Brito Neto também revelou que pensa em entrar com um pedido de suspeição da juíza alegando que ela já foi casada com um membro da família do candidato a vice-prefeito na chapa de Veneziano Vital do Rêgo, Felipe Gaudêncio.
O candidato considerou que sua candidatura tem crescimento em Campina Grande e isso tem preocupado os grupos políticos na Rainha da Borborema.
De acordo com Walter Brito, ele não sabia da dívida eleitoral alegada pela juíza mas o seu jurídico já está trabalhando para tentar reverter a situação.
“Eu só vim saber dentro do prazo de registro de candidatura. A gente parcelou e mandamos a cópia do parcelamento mas a juíza alegou que não foi o suficiente. Vamos ver o que pode ser feito e vamos trabalhar para reverter”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB
novo protesto - 16/01/2025