João Pessoa, 09 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), afirmou, durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (09), que irá reverter a decisão judicial que indeferiu sua candidatura a prefeito de Patos. Nabor afirmou que seus adversários tentam ganhar a disputar no ‘tapetão’.
“Vamos reverter essa decisão no TRE, podem ter certeza disso. Confio na justiça de Deus e continuo confiando na justiça dos homens”, frisou.
Acompanhado por correligionários, Nabor mostrou otimismo e destacou que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
“Não vamos desistir da Patos que todos nós sonhamos. Vamos pra luta, a partir de agora, com mais força, coragem e determinação. Vamos mostrar com quantos votos se ganha uma eleição”, disse Nabor.
O juiz da 28ª Zona Eleitoral, José Milton Barros de Araújo, indeferiu, nesta sexta-feira (9), o registro de candidatura do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) a prefeito de Patos.
O pedido de impugnação foi movido pela promotora eleitoral Lívia Vilanova Cabral, que tinha acolhido pedido do PSDB, que disputa a prefeitura contra Nabor.
Nabor é acusado de ter sido condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024