João Pessoa, 22 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A candidatura de Erison Rodrigues a prefeito de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, sofreu uma baixa ontem (21), na reta final da campanha no município.
O primeiro vice-presidente e o secretário-geral adjunto do Diretório Municipal do PMDB, empresários Flávio Costa Pereira e Carlos Magno, abandonaram a campanha do ex-prefeito Erilson Rodrigues.
Os peemedebistas aderiram à candidatura de Elissandra Brito (DEM). Para Elissandra, a adesão dos dois peemedebistas é uma demonstração de que Itapororoca está no caminho certo.
“Candidatura abalada” – O perfeito do município, Celso Morais, que apóia Elissandra, acredita que a candidatura do peemedebista agoniza porque a população não confia em um candidato que, quando esteve no poder, deixou dívidas superiores a R$ 2,5 milhões, salários atrasados, verdadeiras montanhas de lixo nas ruas.
Celso lembrou que contra o seu adversário recaem acusações de irregularidades quando ele foi prefeito do município. O ex-prefeito responde ação civil pública por crime de improbidade administrativa. A ação foi movida pelo Ministério Público Federal (MPF). Ele foi autuado no dia 22 de abril de 2013 por dano ao Erário Público.
MaisPB
HORA NA TV MANAÍRA - 26/11/2024