João Pessoa, 24 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no conde

Evento de Márcia Lucena acaba em confusão e vai parar na delegacia

Comentários: 0
publicado em 24/09/2016 ás 16h00
atualizado em 24/09/2016 ás 16h33
Prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena (PSB)

O que deveria ser apenas mais um evento de campanha eleitoral no município do Conde, no Litoral Sul do Estado, acabou em confusão. Uma carreata promovida pela candidata do PSB à prefeitura, Márcia Lucena, terminou na delegacia, na madrugada deste sábado (24).

Conforme boletim policial, o motorista Joselito Carlos Soares conduzia seu veículo quando nas proximidades da Pousada do Conde passou mal e parou seu caminhão atravessado na via, obstruindo a rua por onde passaria a carreata da socialista.

De acordo com testemunhas, correligionários de Márcia Lucena retiraram o motorista do veículo e tentaram agredi-lo. Diante da confusão, a Polícia Militar foi acionada e Joselito Soares foi socorrido para o Hospital do Conde .

Acompanhado por seu advogado, Hilton Souto Maior Neto, na delegacia, o motorista afirmou que não teve a intenção de atrapalhar a carreata, contudo, foi ameaçado de morte por um policial militar identificado por Alekssandro Pessoa, que, armado, ameaçou atirar contra ele.

Ele ainda reforçou que não é filiado a qualquer partido e não tem envolvimento com a política no município. Hilton Souto Maior Neto destacou que essa não é a primeira vez que eventos relativos à candidatura de Márcia Lucena terminam em confusão.

MaisPB