João Pessoa, 22 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Militar (PM) divulgou nota no início da tarde deste sábado (22) sobre o assassinato de um homem que teria tentado fugir de uma blitz realizada pela polícia na noite da sexta-feira (21), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.
De acordo com a nota, dois homens em uma moto tentaram atropelar os policiais que realizavam a ação e um dos ocupantes teria tentado sacar uma arma contra um PM que reagiu.
A PM informou que está aguardando a conclusão dos procedimentos e que o caso já está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Veja a nota:
A Polícia Militar vem a público informar que, sobre a ocorrência da blitz do bairro de Manaíra, realizada na noite dessa sexta-feira (21), em João Pessoa, quando dois homens em uma moto tentaram atropelar os policiais que realizavam a ação e um dos ocupantes teria tentado sacar uma arma contra um PM que reagiu, segundo a versão dos participantes da blitz, o fato já está sendo acompanhado pela Polícia Civil, a qual foi entregue a arma apreendida no local do fato e apresentado para prestar esclarecimentos o policial que reagiu contra a ação da dupla.
O local escolhido para a referida blitz atendeu aos casos e denúncias de assaltos que vinham sendo registrados nos últimos dias nos bairros de Manaíra e Bessa, que tinham como suspeitos homens de moto, situação que também deve ser investigada, já que na bolsa de um deles foram encontrados celulares e documentos de terceiros.
A Polícia Militar vai esperar a conclusão dos procedimentos de praxe que são realizados em casos como esses e está prestando toda a assistência jurídica e psicológica para o policial que estava na situação, refutando desde já qualquer julgamento que não seja com base em provas e procedimentos previstos em lei, como vem sendo especulado desde o momento do fato.
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024