João Pessoa, 29 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Dez vereadores de oposição eleitos e reeleitos emitiram nota, neste sábado (29), repudiando ataques do diretor da Funjope, Maurício Burity e do vereador Marmuthe Cavalcanti a vereadora Sandra Marrocos (PSB) que tem feito denúncias contra a instituição cultural da Capital paraibano. Marmuthe chegou a insinuar que Sandra Marrocos tem intenção de desgastar a gestão de Burity por interesse contrariado.
A nota é assinada pelos parlamentares Bruno Farias (PPS), Chico do Sindicato (PRTB), Eduardo Carneiro (PRTB), Humberto Pontes (PT do B), João dos Santos (PR), Léo Bezerra (PSB), Lucas de Brito (PSL), Marcos Henriques (PT), Tanilson Soares (PSB) e Tibério Limeira (PSB).
O grupo cobra do prefeito Luciano Cartaxo posição firme em relação ao seu auxiliar sob a alegação que Burity se utilizou de ataques pessoais para fugir do mérito da questão.
“São as denúncias graves de mau uso dos recursos públicos da Funjope, denunciados pela vereadora e pelos artistas, e sobre o qual o referido gestor não respondeu uma linha sequer”, diz trecho da nota.
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024