João Pessoa, 08 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O filho do goleiro Guitta, Enrico, de dois anos, morreu nesta segunda-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Por telefone, Deivid, primo do jogador – e que estava com o telefone particular de Guitta -, informou que ele e a esposa estavam muito abalados e impossibilitados de falar com a imprensa.
De acordo com as primeiras informações, Enrico estava internado num hospital da capital paulista quando faleceu. O velório e o enterro de Enrico serão em Orlândia, cidade onde Guitta cresceu e se tornou profissional.
Por conta do falecimento de Enrico, o primeiro jogo da final da Liga Paulista, entre Sorocaba e Corinthians, previsto para esta quarta-feira, foi adiado. A nova data ainda será anunciada.
Mensagem de apoio
O ala Cabreúva, parceiro de Guitta dentro e fora das quadras, defendendo juntos o Orlândia e também a seleção brasileira, foi um dos primeiros a postar uma mensagem de apoio ao amigo nas redes sociais. Na ocasião, uma mensagem de carinho à família do goleiro.
Outros jogadores do Orlândia, o técnico Cidão e diretores grená, os parceiros de seleção brasileira Tiago e Gian Wolverine e o craque Falcão também lamentaram a morte de Enrico nas redes sociais.
Globo
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024