João Pessoa, 11 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil apresentou, na manhã desta sexta-feira (11), um dos acusados de ter participado da morte da jovem Viviany Crisley, que foi encontrada morta na última segunda-feira (07), em um matagal na cidade de Santa Rita.
Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o delegado Reinaldo Nóbrega, explicou que Alex Aurélio estava acompanhado de outros dois homens, quando conheceram Viviany na casa de show e em seguida saíram do local, em direção ao bairro Eitel Santiago, em Santa Rita.
Chegando lá, teriam deixado Alex em casa e os outros dois saíram com Viviany. Horas depois, voltaram na residência Alex, que perguntou aos amigos onde estaria a jovem e eles disseram que haviam matado a garota e justificaram o ato dizendo que ela estava gritando muito.
Por causa do estado em que o corpo foi encontrado, a Polícia acredita que não possa ser confirmado que Viviany tenha sido estuprada.
A Polícia está realizando diligências para prender os outros acusados, que tiveram os nomes divulgados, mas para não atrapalhar nas investigações, não divulgaremos.
Veja a entrevista:
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024