João Pessoa, 13 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'saia justa'

Ex-candidato a senador, músico é vaiado após elogiar Lava Jato

Comentários: 0
publicado em 13/11/2016 ás 15h08
atualizado em 14/11/2016 ás 08h17

O cantor e compositor paraibano, Vital Farias, foi vaiado pelo público, na noite desse sábado (12), após tecer elogios aos trabalhos da Operação Lava Jato, durante apresentação no Centro de Eventos, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Na oportunidade, além de Vital Farias, se apresentavam Xangai, Geraldo Azevedo e Elomar.

O clima começou a ‘azedar’ após o cantor Elomar solicitar do público para não ser filmado e nem fotografado, ressaltando que não autorizava as imagens. O músico chegou a ameaçar deixar o palco, caso os espectadores insistissem em continuar registrando trechos do show.

O cantor Vital Farias ‘entrou na discussão’ e lembrou que Elomar tem o direito de não permitir as filmagens. Num rápido discurso, o paraibano resolveu render uma espécie de homenagem à Operação Lava Jato.

O canto não consegui prosseguir cantando a música ‘Não me engana de novo’ por conta da reação do público, que proferiu vaias e gritos de ‘Fora, Temer’. Uma parcela dos espectadores deixou o show antes do seu término.

Contrariado com as vaias, Vital Farias disse que os manifestantes seriam do PT, o que só fez aumentar a revolta do público.

Apesar da ‘saia justa’, as apresentações prosseguiram com os protestos populares. O show terminou com o público entoando os gritos de ‘Fora, Temer’. A manifestação acabou ganhando o apoio do canto Geraldo Azevedo.

MaisPB