João Pessoa, 25 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPO SANTO DA PAZ

Corpo de empresária é sepultado em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 25/12/2016 ás 09h09
atualizado em 25/12/2016 ás 16h13

O corpo da  empresária Célia Márcia dos Santos Cirne, 69 anos, morta durante assalto na tarde deste sábado (24), foi sepultado, no início da tarde deste domingo (15), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, mesmo local onde estava sendo  velado desde a noite de ontem.

O sepultamento aconteceu sobre forte comoção de amigos e familiares e a cerimônia foi reservada a apenas pessoas próximas.

Ontem, o  filho da empresária, Henrique Cirne, postou nas redes sociais mensagem de agradecimento pela solidariedade.

“Meus agradecimentos as mensagens de apoio, carinho e solidariedade recebidas”, escreveu.

Célia Márcia dos Santos Cirne foi abordada por dois  homems ao sair de um estacionamento próximo ao estabelecimento comercial que a mesma era proprietária.

Baleada, a mulher ainda foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que uma empresária foi  abordada e assassinada.

As imagens mostram um dos suspeitos correndo em direção ao carro da vítima no momento em que o portão do estacionamento é aberto. Posteriormente, as imagens mostram o veículo descontrolado, batendo em um outro carro e os bandidos fugindo em uma motocicleta.

Veja Vídeo 

MaisPB