João Pessoa, 31 de dezembro de 2011 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A jovem teria ficado revoltada após a filha de seis anos contar que foi abusada sexualmente pelo padrasto. O crime, segundo relatado pela criança ocorreu no último sábado (24).
De acordo com informações da Polícia Civil, no sábado a menina estava com a avó, que é deficiente visual, enquanto a mãe foi na casa de uma amiga. O homem se aproveitou e tentou ter relações sexuais com a menina.
Indignada com a situação, a mulher pegou uma faca de cozinha e cortou o pênis do companheiro. O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação.
Segundo o delegado, a menina passará por exame de conjunção carnal e, caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de violência sexual contra menor, mas em liberdade, pois não houve flagrante.
Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão.
OPINIÃO - 22/11/2024