João Pessoa, 06 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS INFARTO

Cateterismo descarta intervenção cirúrgica em Jeová Campos

Comentários: 0
publicado em 06/01/2017 ás 08h25
atualizado em 06/01/2017 ás 09h02
Deputado Jeová Campos, do PSB

O deputado estadual Jeová Campos, internado desde ontem em hospital do coração de  Barbalha (CE) após sofrer um infarto em Cajazeiras, não passará por cirurgia cardíaca.

O parlamentar passou por um cateterismo na tarde desta quinta-feira (5) e o exame não comprovou nenhum comprometimento de artérias e o problema de saúde do parlamentar poderá ser tratado clinicamente.

A alta do socialista está prevista para esta sexta-feira (6), conforme informou através de nota sua assessoria.

Confira a nota 

O deputado estadual Jeová Campos não precisará se submeter a uma intervenção cirúrgica no coração. O resultado do cateterismo, realizado na tarde desta quinta-feira (05), no hospital Santo Antônio de Barbalha, em Barbalha (CE), onde o parlamentar está internado desde ontem, não apontou comprometimento de artérias, nem vasos coronarianos. Segundo os médicos que realizaram o procedimento, o enfarte que o parlamentar sofreu pode ser tratado clinicamente, sem a necessidade de intervenção cirúrgica de qualquer espécie.

O deputado ficará em observação na UTI até amanhã pela manhã, em seguida irá para a enfermaria, de onde deverá ter alta ainda nesta sexta-feira se até lá não houver nenhuma outra intercorrência. Segundo os médicos, o enfarte que Jeová sofreu não foi de proporções grandiosas e o exame mostrou que não há comprometimento de circulação, nem existência de placas de gordura, nem trombos.

O deputado está com quadro estável, pressão arterial normal e ausência de dor no peito, mas, por precaução ficará em observação até amanhã. O tratamento, que será a base de medicamentos, dieta e adoção de hábitos saudáveis, tais como, manter regularidade de caminhadas e exercícios físicos leves, evitar bebida alcoólica, comidas gordurosas, etc, deverá ser iniciado imediatamente.

MaisPB

Leia Também