João Pessoa, 06 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMBD), disse, na manhã desta sexta-feira (06) em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que em 2018 o partido deve permanecer como está hoje, mas que indique candidato na chapa majoritária e criticou os peemedebistas que defendem o retorno da aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB),
“Eu defendo a manutenção da aliança e da presença do PMDB na majoritária. Agora, eu acho que essas pessoas, que defendem a aliança com o governador, precisam cair à ficha e analisar o momento. O que o PMDB passou foi uma humilhação do governo. Recentemente, o governador imprimiu a Veneziano uma situação vexatória, ao colocar todos os partidos da base em uma candidatura que ficou em quarto lugar, esse foi um dos motivos que o desempenho não foi aquele esperado”, disse.
O peemedebista rebateu ainda as declarações de que o partido teria faltado com o diálogo com os filiados.
“O PMDB é o único partido que não falta diálogo, outro partido sim pode faltar o diálogo, por exemplo, quando se acaba um candidato do PSB como acabou-se ano passado, não teve diálogo com ninguém. PMDB é ao contrário, nós passamos dois anos apoiando a candidatura de Veneziano, Maranhão e eu fomos a todos os locais do estado e na véspera ele desistiu”, disse.
Confira:
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024