João Pessoa, 21 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atropelado

Agente teve traumatismo craniano e trauma torácico

Comentários: 0
publicado em 21/01/2017 ás 17h35
atualizado em 21/01/2017 ás 23h03

O agente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) atropelado na madrugada deste sábado (21), continua internado com traumatismo craniano extenso e trauma torácicono no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Em nota, a direção do Hospital de Trauma, através de Sabrina Bernardes comunicou que o paciente Diogo Nascimento de Souza, de 34 anos, foi transferido para Unidade de Atenção Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.

Conforme o comunicado, o paciente apresenta estado grave, com traumatismo craniano extenso e trauma torácico, sem indicação cirúrgica no momento. A direção do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena garantiu que está prestando assistência a família da vítima.

Atropelamento

O atropelamento aconteceu por volta das 2h, quando o motorista do veículo modelo Porsche teria desobedecido à ordem de parada dada pelos agentes. O veículo está em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário do ramo automobilístico. O condutor, Rodolpho Carlos da Silva, fugiu, mas a placa do automóvel (PBX-0909- Brasília- Distrito Federal) caiu no local e foi recolhida pela equipe.