João Pessoa, 29 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, nas obras da Transposição do Rio São Francisco na Paraíba, marcada para acontecer nesta segunda-feira (30), unirá novamente alguns políticos que marcham em lados opostos no Estado.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), principal opositor ao governador Ricardo Coutinho (PSB), embarcou na tarde deste domingo (29) para Brasília, de onde virá na comitiva presidencial para o Nordeste, pousando primeiro em Pernambuco e em seguida na Paraíba. A assessoria de Ricardo também confirmou a presença do gestor na visita do ministro. Por meio de uma nota, a Secretaria de Comunicação do Estado informou que o socialista irá vistoriar as duas estações elevatórias em Pernambuco e, em seguida, visitará os açudes de Poções e Camaláu, obras que integram o projeto de integração do Rio São Francisco.
Os senadores peemedebistas José Maranhão e Raimundo Lira, que recentemente protagonizaram um conflito interno dentro do partido, também estarão juntos. Ambos estão em Brasília e farão parte da comitiva presidencial.
Outros políticos devem acompanhar o presidente em Pernambuco e o ministro na Paraíba. Dentre eles deputados estaduais, federais e prefeitos.
Wallison Bezerra – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024