João Pessoa, 02 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Sem grandes novidades, em seu discurso na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (02), o governador Ricardo Coutinho (PSB) prometeu entregar obras que foram iniciadas ainda no seu primeiro mandato.
Em poucos mais de 30 minutos, o governador ‘requentou’ algumas obras que estão em situação de atraso no Estado. Uma delas, a Perimetral Sul, cuja ordem de serviço foi assinada em agosto de 2013, deve ser entregue no primeiro semestre deste ano.
Outra obra citada pelo governador foi a do Hospital Metropolitano de Santa Rita, com previsão de entrega para dezembro deste ano.
“Queremos concluir em dezembro a construção daquilo que será a maior referência no Norte e Nordeste em atendimento especializado de doenças cardiovasculares e neurológica, tanto adulto quanto infanto juvenil. Isso é muito importante”, avaliou o governador.
Obra considerada um ‘elefante branco’ do Sertão, o hospital de Oncologia de Patos também foi citado no discurso do governador. A obra deveria ter sido entregue a população no ano de 2014.
Neste caso, Coutinho revelou que participará de audiência no próximo dia 9 com o ministro da Saúde, Ricardo Barros e com o deputado federal Hugo Motta para discutir o funcionamento da unidade hospitalar.
Veja a entrevista:
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024