João Pessoa, 02 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pesar

FPF lamenta morte do presidente do Treze e decreta luto de três dias

Comentários: 0
publicado em 02/03/2017 ás 08h52
atualizado em 02/03/2017 ás 09h44
FPF (Foto: Divulgação/internet)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), através do seu presidente Amadeu Rodrigues, emitiu nota de pesar pelo falecimento do presidente do Treze Futebol Clube, Petrônio Gadelha, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (02), em Campina grande. Em nota, a entidade, se mostrou consternada e prestou solidariedade aos familiares, amigos e torcedores do Treze, destacando também os relevantes serviços prestados por Petrônio ao seu clube, à comunidade esportiva e ao futebol do estado.

Ainda na nota a entidade decretou luto oficial de três dias, além de determinar que seja obedecido em todos os jogos da próxima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol, um minuto de silêncio em memória do dirigente.

Veja a nota:

FAMÍLIA DO FUTEBOL PARAIBANO DE LUTO

A Federação Paraibana de Futebol, em nome de seu presidente Amadeu Rodrigues, consternada com o falecimento do Sr. Petrônio Gadelha, presidente do Treze Futebol Clube, vem se solidarizar com familiares, amigos e torcedores da grande nação trezeana, pela perda do dirigente que prestou relevantes serviços a comunidade esportiva, não só ao seu querido Treze, mas ao futebol de nosso estado. A família do futebol paraibano sente a grande perda desse valoroso desportista. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia conforte a família e dê a força necessária para consolar a todos. A Entidade decreta três dias de luto oficial e determina que se obedeça um minuto de silêncio em memória do dirigente em todos os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paraibano de 2017 que será disputada neste fim de semana.

AMADEU RODRIGUES
Presidente da Federação Paraibana de Futebol

MaisPB