João Pessoa, 31 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo/maistv

Romero se reúne com presidente da CMJP e critica o Governo

Comentários: 0
publicado em 31/03/2017 às 12h10
atualizado em 31/03/2017 às 13h06

Nesta sexta-feira (31), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), e afirmou ao Portal MaisPB que o encontro não tratou de questões eleitorais, mas sim administrativas.

A visita teve a participação da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Ivonete Ludgério (PSD), e vereadores da cidade.

“Esta reunião é técnica. É difícil as pessoas acreditarem que políticos quando se reúnem não irão conversar sobre política, mas nosso objetivo hoje é tratar de questões administrativas”, disse o prefeito de Campina Grande.

Romero Rodrigues aproveitou a ocasião para afirmar que faltam ações do Governo do Estado na Rainha da Borborema. Além de criticar a ‘inoperância’ da administração estadual, o gestor concordou com a rejeição ao voto de aplauso ao governador Ricardo Coutinho, proposto pelo vereador Anderson Maia.

“Sinceramente, o governo deixa muito a desejar em Campina Grande. Sobre a rejeição do voto de aplauso, a Câmara de Campina Grande é autônoma e tem toda independência, não precisa consultar o prefeito sobre essa questão. Eles deliberaram por um conjunto de falta de ações do Governo. Estamos no quinto ano administrativo e não temos um único convênio com o Governo. Isso é inadmissível numa cidade do porte de Campina. Então, em função da cidade, acho que foi uma decisão acertada (a rejeição ao voto de aplauso)”, destacou Romero Rodrigues.

O prefeito de Campina Grande falou ainda sobre as possíveis divergências com o senador Cássio Cunha Lima. “Minha relação com Cássio é respeitosa, mas é natural que ele pense diferente em alguns pontos. É na diferença que se constrói”, disse.

Veja a entrevista:

MaisPB com Bruno Lira