João Pessoa, 01 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recebeu, na manhã deste sábado (1), a visita do deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa. Na pauta, conforme informou a assessoria de Ricardo Marcelo, foram discutido assuntos sobre as eleições 2018 e Complexo Aluízio Campos, onde estão sendo construídas 4.100 casas e apartamentos.
Ricardo Marcelo revelou ao prefeito interesse em informações mais detalhadas a respeito sobre o maior conjunto habitacional do Brasil o maior complexo industrial do interior do Nordeste.
Sobre a conjuntura política para o próximo ano, Romero voltou a dizer que está convicto de que o PSDB tem amplas condições de ser protagonista nas eleições do próximo ano. Reafirmou a defesa do nome do senador Cássio Cunha Lima como candidato a governador, e se colocou a disposição do PSDB, caso Cássio decida por pretenda disputar a reeleição.
Na sexta-feira (31), Romero esteve em João Pessoa, onde foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinicius (PSDB) e vereadores de várias siglas partidárias, entre eles, vários aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
MaisPB
SUCESSÃO EM 2026 - 10/04/2025