João Pessoa, 11 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Prepare o coração e alguns lencinhos de papel, a história da labradora Lana não é nada animadora. Segundo o jornal britânico Daily Mail, que a apelidou de “cachorra mais triste do mundo”, a cadela foi devolvida pelos donos ao canil de onde veio, no Canadá, pela segunda vez e, se não encontrar novos responsáveis até o dia 20 de maio, poderá ser sacrificada.
Lana se tornou conhecida como uma cachorra triste, após uma foto dela viralizar em 2015. A imagem mostrava o animal cabisbaixo no canil onde foi deixado por seus primeiros donos, que a entregarem para a adoção.
Como a imagem comoveu milhões de pessoas, Lana conseguiu novos donos, mas, meses depois, foi devolvida novamente, voltando a carregar o semblante triste de animal abandonado que a tornou famosa. Uma nova foto de Lana triste foi tirada e voltou a comover a internet.
Responsáveis pelo canil dizem que, logo após o seu segundo retorno, a pet se tornou uma cachorra solitária, que recusava passeios e que não gostava de se socializar. Com o tempo, ela foi voltando a se comportar de maneira mais tranqüila.
Eles dizem ainda que agora querem entregar Lana para alguém que possua uma fazenda ou um quintal verdadeiramente grande, uma vez que Lana não é do tipo que gosta de carícias ou de ficar dentro de casa, mas sim de correr e ajudar os donos em tarefas que demandam energia.
BOL com informações do Daily Mail
OPINIÃO - 22/11/2024