João Pessoa, 23 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A primeira vítima fatal do ataque à Arena Manchester a ser identificada foi a universitária Georgina Callander, de 18 anos. O atentado, ocorrido por volta de 22h30 no horário local da Inglaterra, deixou ao menos 22 pessoas mortas e 59 feridas. Georgina faleceu em decorrência dos ferimentos no hospital — segundo alguns veículos da imprensa britânica, ao lado de sua mãe.
Georgina era uma grande fã de Ariana Grande. Em 2015, ela postou no Instagram uma foto sorridente ao lado da cantora. Na véspera do show em Manchester, ela enviou uma mensagem à artista: “MUITO ANIMADA PARA TE VER AMANHÔ.
A jovem era aluna de um curso de saúde e asistência social da Universidade Runshaw, no condado de Lancashire. A universidade publicou uma nota de pesar em homenagem à estudante.
“Georgina era uma adorável jovem estudante, muito popular entre seus colegas e entre os funcionários, e sempre aproveitou ao máximo as oportunidades que teve nos estudos”, diz o comunicado.
“Todos os nossos alunos vão se reunir hoje para um momento de oração e reflexão e para agradecer pela vida de Georgina”.
O Globo
segurança - 22/01/2025