João Pessoa, 28 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Com apenas um ponto ganho em seis jogos disputados e ocupando a lanterna do grupo A4 da Série C do Brasileirão, o Botafogo recebe neste domingo (28) o CSA-AL. Apesar da atual colocação na tabela, uma vitória diante do clube alagoano pode tirar o Belo da zona de rebaixamento e aproximá-lo das primeiras colocações do grupo.
Para este compromisso o técnico Itamar Schulle ainda não poderá contar com a sua força máxima, já que o zagueiro Bruno Maia segue sem condições de jogo, por estar fazendo tratamento para sinusite.
Já os atletas Fernandinho e Fernandes voltaram a treinar com bola e disseram estar prontos para atuar, porém não foi confirmado que eles estarão relacionados para o jogo diante do CSA. Outra ausência deve ser do atacante Wanderson que recebeu proposta para atuar em um clube da Coréia e pode estar encerrando sua passagem pelo Belo da capital.
Nos últimos dois confrontos entre as equipes, o Botafogo levou a melhor com duas vitórias, porém o páreo não deve ser nada fácil para o Belo, mesmo jogando em casa, já que atualmente o time das Alagoas lidera o grupo com seis pontos ganhos em dois jogos disputados. Além disso, a defesa do Azulão ainda não foi vencida nessa competição.
Botafogo e CSA se enfrentam às 16hs no Almeidão, com arbitragem de José Claudio Rocha Filho (SP), que será auxiliado por Diogo Correia dos Santos (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP), Já Pablo dos Santos Alves (PB) será o quarto árbitro.
Albemar Santos – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024