João Pessoa, 05 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (5), o presidente da Federal Paraibana de Futebol (FPB), Amadeu Rodrigues, anunciou que pediu à CBF, afastamento da instituição e o banimento do futebol do vice-presidente da entidade, Nosman Barreiro. Nosman é acusado de tentativa um golpe para tomar o poder na FPF na última quinta-feira (1) enquanto Amadeu Rodrigues estava em Toulon, na França.
Ainda durante a entrevista, Amadeu Rodrigues apresentou documento assinado pelos clubes da primeira e segunda divisão do Campeonato Paraibano que será encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva na Paraíba pedindo investigação sobre taxas pagas pelos times em 2015 que não foram repassadas a instituição. Nesse ano, Nosman geriu a competição na Paraíba.
Sem identificar o pagamento em seu sistema, A FPF estaria cobrando os clubes os compromissos com a entidade. Entretanto, os clubes alegam que fizeram os repasses de recursos ao vice-presidente.
Após a entrevista, Amadeu Rodrigues comentou o caso em entrevista ao reórter Albemar Santos, da MaisTV. canal de vídeo do Portal MaisPB.
Veja
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024