João Pessoa, 14 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Confronto

“Neymar deve deixar de fazer teatro”, diz zagueiro sueco

Comentários: 0
publicado em 14/09/2017 ás 18h53
atualizado em 14/09/2017 ás 19h22
Foto: LEE SMITH / Reuters

O confronto entre Celtic e Paris Saint-Germain, disputado nessa terça-feira (12), em Glasgow e que foi válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões, continua gerando assunto. Agora foi a vez do zagueiro sueco Mikael Lustig, da equipe escocesa, soltar o verbo contra Neymar.

“Com Neymar aconteceu o de sempre. É um jogador incrível que segue fazendo essas coisas. Faz parte do jogo dele. Ele tenta tirar o zagueiro do controle, mas quero dar a ele um conselho. Se quer chegar ao nível do Messi, deve deixar de fazer tanto teatro”, declarou o jogador, segundo o “Mundo Deportivo”.

Neymar foi bastante criticado pela imprensa europeia na quarta-feira (13) por conta da discussão com o jovem jogador do Celtic Anthony Ralston. O craque brasileiro fez um gesto de “zero” com os dedos em uma discussão com o lateral-direito Anthony Ralston, de 18 anos. A provocação foi criticada pela imprensa europeia.

Lustig já havia criticado Neymar em outra ocasião, quando o Celtic enfrentou o Barcelona pela mesma competição. “É o grande ator do futebol mundial. Sempre cai muito rápido, você não pode tocar nele”, disse naquela vez.

Sobre a partida, ela foi vencida pelo PSG por 5 a 0 com gols de Neymar, Mbappé, Cavani (duas vezes) e Lustig (contra).

 Extra