João Pessoa, 24 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Inter venceu e recuperou a liderança da Série B. Porém, o momento mais bonito desse sábado(23) aconteceu após o time superar o Náutico por 1 a 0 no Lacerdão, em Caruaru. Leandro Damião fez a alegria de uma criança presente no Agreste.
O centroavante marcou o único gol da partida. E, quando se dirigia para sair do gramado, acabou interpelado pelo torcedor. O goleador não não só cumpriu o pedido pelo fã. Ele fez o garoto ficar emocionado.
“Ele só queria o meião. Pediu, mas eu falei que daria a camiseta. Ele nem conseguia colocar de tanta emoção. Nada paga isso. Já fui criança. Não há dinheiro que pague” , declarou.
Além de realizar o sonho da criança, Damião também comentou sobre o jogo. O atacante falou que as condições do gramado do Lacerdão complicaram a partida, mas não serviriam de desculpa para um insucesso. Para superar as adversidades, lutou. Só não marcou mais porque Jeferson estava em uma tarde inspirada.
“Foi difícil. Tentava dominar a bola, mas quicava, dava na canela, mas não deixamos o time deles jogar. Podíamos ter feito mais, mas o goleiro estava em um dia feliz. Pegou duas minhas. Somos líderes”, completa.
Com o resultado, o Inter soma 48 pontos e ocupa a liderança, mesmo número do América-MG, mas à frente pelo número de vitórias (14 a 13).
Na próxima rodada, o time recebe o América-MG em duelo válido pelo topo da Série B. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio.
GE
OPINIÃO - 22/11/2024