João Pessoa, 24 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Os momentos que antecedem o jogo em que São Paulo Crystal e Nacional de Patos vão disputar vaga na série A em 2018 são tensos. A partida acontecerá as 16h deste domingo no Estádio Sílvio Porto, e já teve torcedor preso.
Os torcedores estão reunidos na entrada do Estádio, e aguardam o jogo com intensa movimentação. Um torcedor disparou um rojão em direção aos policiais militares, fugindo logo em seguida. A Polícia seguiu o torcedor, o capturando.
Para que os torcedores do Nacional de Patos consigam ter acesso ao estádio, a Polícia está intervindo diretamente. Por enquanto, a maior parte do alvoroço está sendo na parte de fora. Dentro do estádio, poucos torcedores aguardam o início do jogo.
Partida polêmica
Prevista para acontecer no dia 13 de setembro em Cruz do Espírito Santo, a partida entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos tinha sido adiada.
O promotor do Consumidor, Glauberto Bezerra, afirmou, em contato com o Portal MaisPB, que havia recebido reclamações de torcedores por conta do valor do ingresso, que estariam sendo vendidos por R$ 100. Agora, o preço não poderá ultrapassar os R$ 30.
O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba havia determinado que a partida fosse transferida para Cruz do Espirito Santo, além de proibir o prefeito da cidade, Pedro Gomes (Pedrito) (PSD) ter que ficar afastado 5km do estádio.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024