João Pessoa, 26 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Durante os 40 minutos em que foi interrogada na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, a ex-prefeita do Conde, Tatiana Corrêa, permaneceu calada e não respondeu às perguntas feitas pelo delegado Allan Terruél.
A ex-gestora estava acompanhada por três advogados e deixou o local sem falar com a imprensa. A intenção do delegado era esclarecer a comprar de um imóvel para Tatiana em nome da ex-secretária de Finanças, Andrea Soares, em uma suposta lavagem de dinheiro.
“Em nenhum momento ela esclareceu e se reservou ao direito de permanecer calada”, explicou Terruél. O delegado, no entanto, ressaltou que o silêncio de Tatiana não afeta as investigações. “Temos as informações da Andrea e da pessoa que vendeu o imóvel”, frisou.
O advogado de Tatiana, Carlos Magno Guimarães, está tranquilo sobre qualquer envolvimento da ex-gestora no caso. De acordo com Magno Guimarães, também não existem denúncias contra ela.
“Veio prestar esclarecimentos ao delegado mas não trouxe muita coisa ao inquérito que já está concluído. As acusações também não pesam contra ela, mas sim uma ex-secretária.
Confira a entrevista do delegado:
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024