João Pessoa, 28 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Depois de perder para o Minnesota Timberwolves por 119 a 116 na noite de sexta-feira, o Oklahoma City Thunder não perdeu tempo e embarcou de Minneapolis para Chicago, onde enfrenta os Bulls neste sábado pela temporada regular da NBA. No entanto, o que era para ser uma viagem tranquila assustou os jogadores. Carmelo Anthony, Steve Adams & Cia. mostraram nas redes sociais o estrago que um choque em pleno voo causou na aeronave que transportava a equipe.
Ainda não se sabe o que bateu no bico do avião a 30 mil pés de altura, cerca de 9.100 metros. Mas as imagens mostram o grande amassado. Os atletas ficaram se perguntando o que poderia ter causado o contratempo. O Thunder informou que sua delegação passa bem. Já a empresa aérea responsável pelo voo, a Delta Airlines, se pronunciou e relatou que “provavelmente” o avião colidiu com um pássaro:
“O voo Delta 8935, operando de Minneapolis para Chicago-Midway, que levava o Oklahoma City Thunder, provavelmente encontrou um pássaro quando desciam para pousar em Chicago. A aeronave, um Boeing 757-200, aterrisou em segurança, sem incidentes; desde então, os passageiros desembarcaram, e a equipe de manutenção está fazendo uma avaliação. Segurança é prioridade para a Delta”, disse o comunicado de Victoria Wolf, porta-voz da Delta Airlines.
SporTV
OPINIÃO - 22/11/2024