João Pessoa, 06 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PPS e chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, em entrevista ao programa Frente a Frente, analisou as diferenças entre a gestão do socialista e a do seu ex-aliado, Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa.
“Ricardo cumpre com os compromissos e Luciano esquece”, afirmou. O dirigente partidário fez críticas às políticas de mobilidade urbana e saúde da Capital ao comparar orçamentos do Governo e PMJP.
Durante a entrevista Bandeira destacou que o governo tem um projeto claro para continuar modificando a Paraíba. Ele pontuou que várias forças políticas que estavam contra o governador nas eleições de 2014 integram a base aliada atualmente e citou como exemplos o ex-senador Wilson Santiago e o deputado federal Wellington Roberto.
“Existem forças políticas tanto no governo quanto na oposição que se equilibram. Sem falar que do lado do governo tem coesão, o que não existe na Oposição”, avaliou.
Ele exemplifica com o lançamento do nome de João Azevêdo como candidato do grupo, endossado pelo partidos aliados. Segundo ele, não existem divergências no grupo do Governo.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024