João Pessoa, 10 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Se Messi, Suárez e Piqué lamentaram a saída de Neymar do Barcelona, o lateral-esquerdo Jordi Alba não teve do que reclamar. Em entrevista aos jornais “Mundo Deportivo” e “Sport”, ambos da Espanha, o jogador se rasgou em elogios ao ex-companheiro, mas reconheceu se sentir mais confortável em campo sem o craque brasileiro. O espanhol afirmou que “foi muito melhor” para ele a saída de Neymar.
“Neymar é um grande jogador que por suas circunstâncias, sentimentos ou pensamentos decidiu sair. Muitas pessoas que podem fazer um bom trabalho ficaram, e estou encantado com as pessoas que temos. Como disse antes, tenho mais espaço para subir. E sinceramente, para mim é muito melhor”, disse o defensor de 28 anos.
Alba revela ainda que tem uma boa relação com o técnico Valverde, valorizando o trabalho do comandante, que chegou nesta temporada.
“O corpo técnico tem ideias muito claras, transmitem a todos os jogadores o que querem, e a equipe cumpre e faz o que o treinador pede. Estão fazendo bem as coisas. Estou encantado com ele e com toda a equipe técnica”, disse.
Ainda sobre o Barcelona, Alba exaltou Lionel Messi e comentou como é jogar ao lado do craque argentino:
“Não é difícil me entender com o melhor do mundo, é um privilégio jogar com ele”, afirmou o lateral.
Extra
OPINIÃO - 22/11/2024