João Pessoa, 27 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Empregos

Romero anuncia dados sobre aumento dos postos de trabalho

Comentários: 0
publicado em 27/11/2017 ás 17h11
atualizado em 27/11/2017 ás 17h14

O prefeito Romero Rodrigues anunciou, na tarde desta segunda-feira (27), que a meta de 650 novas vagas de trabalho projetadas em junho para ser atingida em janeiro de 2018 já foi ultrapassada, devendo chegar a mais de 800 novos postos em Campina Grande. Outra novidade é que a Petrobras acaba de assinar a contratação de uma equipe de profissionais e serão geradas mais centenas de novas oportunidades para o município.

O gestor visitou, na companhia do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, a sede das empresas Orbitall e Steffanini, no bairro do Catolé. Na oportunidade, acompanhado por executivos do grupo, Romero e Enivaldo conheceram as novas turmas contratadas para a prestação de serviços de call center.

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Alberto Leite, e o coordenador do Sine Municipal, Hércules Lafite, também integraram a comitiva.

A gerente executiva do grupo em Campina Grande, Mariah Rejane e o Consultor de Recursos Humanos Wanderberg Augusto receberam o prefeito e o vice nas novas turmas contratadas.

Em um contrato com a empresa 99 Taxis, de São Paulo, recentemente foram gerados 150 empregos diretos na Stefanini. Outros 150 foram preenchidos para atender demanda da Caixa Econômica Federal (CEF).

Mariah Rejane ressaltou a importância da prefeitura na expansão de novos empregos no conglomerado. Romero destacou a alegria de testemunhar este momento, diante de uma crise no mercado de trabalho e declarou a importância das parcerias firmadas pelo município.

O prefeito também destacou o papel de Luiz Alberto no processo de fortalecimento da parceria com o Grupo Stefanini e reconheceu que a vitória de cada um que ali estava era pelos próprios méritos.

Ele assegurou que manteria o foco na geração de empregos na cidade, através do apoio aos empreendimentos que se comprometem com o crescimento da cidade.

MaisPB