João Pessoa, 25 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito da cidade de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), declarou nesta segunda-feira (24), que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) foi “precipitado” por ter anunciado apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) sem antes ter ouvido o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Rômulo foi precipitado ao decidir por Ricardo antes de conversar com Cássio, não sei o que passou na cabeça dele, mas deve ter os seus motivos”, declarou Toscano em entrevista ao repórter Ed Carlo Monteiro, da rádio Rural de Guarabira.
Ainda durante a entrevista, Zenóbio Toscano adiantou que deverá marchar com Cássio nas eleições de outubro até porque ele hoje ocupa o cargo de secretário do PSDB.
De acordo com Zenóbio, a candidatura de Cássio é legítima e atende ao anseio do povo paraibano. Para ele, o PSDB está “credibilizando” a sua candidatura.
Zenóbio foi o maior entusiasta da candidatura de Ricardo Coutinho em 2010 quando Cássio decidiu abandonar Cícero e apoiar Ricardo na intenção de derrotar o ex-governador José Maranhão (PMDB). Hoje a esposa do tucano, deputada estadual Léa Toscano é filiada ao PSB, partido do governador.
Roberto Targino
com informações de Ed Carlos Monteiro
OPINIÃO - 22/11/2024