João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A novela envolvendo Bruno Silva, Cruzeiro e Botafogo pode ter um desfecho nesta terça-feira. É que o Cruzeiro, por meio do empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, pretende apresentar uma proposta oficial ao clube carioca, nesta terça-feira(12), no Rio de Janeiro.
Quem confirmou a informação foi o empresário do atleta. O modelo a ser apresentado e planejado é oferecer uma quantia mais um jogador.
Em conversa com a reportagem, Carlinhos Sabiá preferiu não entrar em detalhes da proposta a ser apresentada ao Botafogo. Entretanto, a reportagem apurou que o clube mineiro escolheu comprar os direitos pertencentes ao clube carioca oferecendo uma parte em dinheiro, além de um jogador.
– Amanhã (terça-feira) eu vou estar no Rio e vou apresentar a proposta oficial do Cruzeiro. Detalhes eu não posso passar da proposta, mas será a proposta do Cruzeiro. Valores eu não posso falar.
Uma pessoa ligada à diretoria cruzeirense confirmou que a situação está adiantada com Bruno Silva. O negócio poderá ser finalizado ainda esta semana. O presidente eleito do clube, Wagner Pires de Sá, confirmou no último domingo que a negociação com Bruno Silva está caminhando. O clube carioca, em resposta, disse não ter recebido ainda a proposta oficial.
O Cruzeiro, por meio do empresário de Bruno Silva, irá apresentar uma pequena lista de nomes a ser escolhida pelo Botafogo. O nome do atacante Rafael Marques, cogitado a ser envolvido na negociação, está descartado. Outro cogitado é o de Elber, meia cruzeirense. O empresário do atleta, Fabiano Gudjenian, informou que não recebeu nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador.
Bruno Silva, nesta segunda-feira, explicou o vídeo em que provocava o Atlético-MG e disse estar esperando a negociação ser resolvida. O vínculo do volante com o Botafogo é até o fim de 2018, com o Botafogo possuindo 40% dos direitos econômicos. A multa da rescisão contratual é de R$ 8 milhões. Na temporada de 2017, Bruno Silva tem 59 jogos e nove gols.
GE
OPINIÃO - 22/11/2024