João Pessoa, 13 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Fotos mostram o momento em que torcedores do Flamengo foram rendidos após um tumulto em frente a um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no início da madrugada desta quarta-feira (13).
Um dos registros traz os rubros-negros deitados no chão, com as mãos na cabeça. Outro, mostra os torcedores na van da Guarda Municipal que os levou para a 12ª DP (Copacabana). Na ação, 48 pessoas foram presas. Houve apreensão de 25 morteiros, além pedras portuguesas e garrafas de vidro
Equipes do Grupamento Tático Móvel (GTM), que atua no Rio +Seguro, e policiais militares do 19º BPM (Copacabana) também mobilizados para o local.
Os agentes tiveram que usar bombas de gás para conseguir conter a baderna que os rubro-negros faziam na Avenida Atlântica, em frente ao Hotel Hilton, onde, segundo torcedores, estariam hospedados membros da delegação do Independiente, adversário argentino do Flamengo na disputa da final da Copa Sul-Americana.
Uma foto tem rubro-negros chegando de mãos dadas à 12ª DP. Outro registro mostra a área de atendimento da delegacia completamente tomada pelos torcedores. A maioria está sentada, com a cabeça abaixada.
Os rubros-negros se concentraram em frente ao hotel e gritaram provocações aos adversários, além de cantarem músicas sobre o time. Eles soltaram fogos de artifícios e rojões para o alto e em direção ao hotel.
Extra
OPINIÃO - 22/11/2024