João Pessoa, 21 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Enquanto as negociações de troca envolvendo Gustavo Scarpa e Wellinton Silva não avançam, o Fluminense vai trabalhando em outras frentes para reforçar seu elenco. E quem pode pintar como primeiro reforço para 2018 é o volante Jadson, de 24 anos, que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta e foi liberado no início do mês.
As conversas entre o clube e a MFD Sports, empresa que gerencia a carreira do jogador, estão avançadas e restam apenas detalhes burocráticos e exames médicos para o acordo final.
Jadson pertence à Udinese, da Itália, mas seu vínculo com o clube italiano se encerra no fim deste ano e ele viria sem custos ao Tricolor. A informação inicial foi do Esporte Interativo, confirmada pelo GloboEsporte.com. O volante foi revelado pelo Botafogo, e tem passagens pela Udinese, Atlético-PR, Santa Cruz e Ponte Preta.
Gilberto interessa, mas concorrência é grande
Outro jogador na mira do Fluminense é Gilberto, da Fiorentina, que estava emprestado ao Vasco na última temporada. O site NetFlu revelou o interesse do Flu no jogador em primeira mão. O caso do lateral-direito de 24 anos, porém, é mais complicado, pois o Tricolor tem a concorrência de outros clubes brasileiros interessados no atleta.
Gilberto tem contrato com a Fiorentina até junho de 2020 e não continuará no Cruz-Maltino em 2018. Além disso, os italianos tentam uma compensação para emprestar ou negociá-lo com um novo clube.
GE
OPINIÃO - 22/11/2024