João Pessoa, 23 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
repara a voz aí, torcedor, para voltar a cantar esta música… Quase 13 anos depois, o atacante Fred vestiu, novamente, a camisa do Cruzeiro. A recém-empossada diretoria celeste agiu rápido nos bastidores desde que começou a circular a notícia de que o jogador poderia deixar o Atlético-MG (o contrato com o clube alvinegro iria até o fim de 2018) e que estaria na mira de outros clubes – o Flamengo chegou a fazer proposta por ele, o Fluminense confirmou que também faria, e havia uma do Catar, praticamente aceita pelo atacante.
O contrato, que terá duração de três anos, foi assinado neste sábado. Fred receberá salários mais bonificação por rendimento e títulos.
– Fala, Nação Azul! Tô aqui com muita felicidade pra expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial ao Itair, ao presidente Wagner por estarem realizando o desejo do meu coração que é conseguir voltar pra minha casa. Tenho certeza que vamos comemorar muitos gols juntos, títulos importantes. Então, quero aproveitar pra desejar um Feliz Natal pra tudo mundo, e não vejo a hora da apresentação. Deus abençoe a todos. E agora estamos mais juntos do que nunca – disse Fred, em vídeo publicado pelo Cruzeiro no início da tarde.
OPINIÃO - 22/11/2024