João Pessoa, 08 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Os jogadores do Real Madrid sentem como se suas esperanças de título do Campeonato Espanhol estivessem “afundando” em um buraco negro, após deixarem uma vitória de 2 ax 1 contra o Celta de Vigo escapar nos últimos minutos da partida, ficando 16 pontos atrás do líder Barcelona.
O Real vencia com oito minutos restantes contra o Celta, após dois gols de Gareth Bale reverterem o placar aberto por Daniel Wass. Mas um gol de cabeça de Maxi Gómez aos 37 do segundo tempo garantiu que o placar terminasse em 2 a 2 e colocou mais pressão sobre a equipe de Zinedine Zidane, que havia perdido para o rival e líder Barcelona por 3 a 0 na partida anterior do Espanhol.
– Isto é como parece vendo de fora. Nós estamos tristes, nervosos e parece que estamos afundando. Esta é uma das piores situações que vivi aqui – disse o Marcelo, que está no clube há mais de uma década.
– Nós iremos tentar trabalhar duro e lutar para conseguir uma vitória no nosso próximo jogo, mas não gostamos de maneira alguma dessa situação, é difícil porque quanto mais jogos você empata ou perde, mais pressão você sofre – completou.
A última vez que o Real esteve 16 pontos atrás do Barcelona foi durante a tensa temporada final de José Mourinho em 2012/2013, quando o clube terminou 15 pontos atrás da equipe catalã.
– Não há nada que possamos fazer além de manter nossas cabeças em pé e lutar e fazer nosso melhor para começar a ganhar novamente – concluiu.
Globoesporte
OPINIÃO - 22/11/2024