João Pessoa, 26 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Com apenas quatro rodadas realizadas pelo Campeonato Paraibano de Futebol 2018 três clubes já demitiram seus técnicos. O primeiro a cair foi Cleibson Ferreira, que deixou o Dinossauro do Sertão após dois jogos disputados e um ponto conquistado. Jason Vieira que já comandou o Sousa em 2016 foi repatriado e reassumiu o comando do time.
Wassil Mendes não suportou a terceira derrota em quatro jogos disputados pela Desportiva Guarabira, e foi demitido logo após a goleada sofrida diante do Botafogo por 4 a 1 de virada e em pleno Estádio Sílvio Porto. Quem assume o cargo, pelo menos temporariamente é Gerson Junior, até então gerente de futebol.
O fato marcante foi a troca de técnicos no Auto Esporte. Depois de quatro derrotas seguidas Severino Maia deixa o comando do time e passa a ser Auxiliar Técnico de Ramiro Sousa, “emprestado” pelo arqui-rival Botafogo. Ramiro já havia comandado o Auto Esporte em 2011, tendo na oportunidade conquistado a Copa Paraíba, e volta ao clube com o desafio de promover uma grande reação conquistando os primeiros pontos para deixar a incômoda posição de lanterna.
A competição tem sequência com a realização de mais cinco jogos neste final de semana, valendo pela quinta rodada.
Albemar Santos – MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024